quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Querido professor, 

Trago-te um recado de muita gente!
Houve gente que praticou uma boa ação,
manda dizer-te que foi porque tuas lições permaneceram.
E houve mais alguém que superou a dor
e manda dizer-te que foi a lembrança de tua coragem que ajudou.
Por isso que és importante...
O teu trabalho é o mais nobre,
de ti nasce a razão e o progresso,
a união e a harmonia de um povo!
E agora sorria!
Esqueça o cansaço e a preocupação,
porque há muita gente pedindo a Deus
para que seja muito feliz!!!

167 comentários:

Gustavo disse...

Querido,professoras eu te agradeço por tudo que vocês fizeram,por nos e te dou os parabéns,obrigado *-*

Anônimo disse...

Querida professora.

queremos que vocês tenha uma semana para vocês descansarem.

kaio victor pereira vigato disse...

querida professora você e tão legal com os alunos,você da poucos deveres ainda mais no dia das crianças.No dia das crianças você fez tantas brincadeiras!*_*

Fernanda e Clara disse...

Walkiria,voce é uma das professoras maravilhosas dessa escola! Muito obrigada pelo seu ensino que foi fundamental em nossas vidas! Bejinhos!

Nicole e Fabiana disse...

Nós adoramos a poesia e desejamos felicidades, para vocês professoras que deus ilumine as suas vidas, parabéns pelo seu dia vocês são um exemplo para nossas vidas nós ti amamos!!!

Arthur Dutra da Silveira disse...

Gosto muito da minha professora Tatiana,ela é muito legal,inteligente,só briga quando é necessário e ensina tudo que precisamos.FELIZ DIA DAS PROFESSORAS TATIANA!!!

Regielle é Isabella disse...

Parabéns queridas professoras pelo seu dia
desejamos o melhor para voces.

Victor e Gabriel disse...

Querido professora parabéns pelo seu dia agradecemos com abraço apertado e beijos com muito amor e carinho.Nós agradecemos pelo seu ensino com muito esforso e amor.

Pedro e Bernardo disse...

Queridas professoras gosto muito de vocês a partir agora nos vamos prestar mais atenção nas atividades e nos vamos cumprir as regras.

Gabriela e Júlia disse...

Parabéns professoras pelo seu dia.
Parabéns por serem persistentes no ensino. Gostamos muito de vocês.

samuel disse...

querida professora acredito que todas as professora tem sua bondade e carinho desejo um bom dia! do professor vocês são demais. aproveite hoje é seu dia!

Izabela e Vitória Luiza - 605 disse...

Queremos agradecer aos nossos professores pelo apoio, dedicação, paciência com todos nós alunos. Feliz Dia Dos Professores!

Guilherme de Matos luccas henrique 605 disse...

Querida Professora eu te desejo feliz dias das professoras. E que você seja muito feliz parabéns por este dia tão especial para você.

felipe,joão sala:605 disse...

obrigado professor por tudo que você fez por nos e também estou te desejando felicidades....

Lais e Ana Clara disse...

Professoras,
Obrigada por nos ensinar a ser inteligente,
por suas aulas que nos deram.

Feliz Dia Dos Professores!!!

Gustavo e Gabriel 605 disse...

Querido, professor você é muito importante para mim.

Tatiana e Fernanda disse...

Queridos professores, nós desejamos um feliz dia do professor !
E agradecemos por tudo que vocês tem feito por nós.

mateus barreto e lucas frança turma 605 disse...

Queridos professores
obrigado por nós ajudar no ensino e na educação,parabéns desejo que tenha um bom dia dos professores !!

Marcelo e Carlos D. sala 605 disse...

Queridos,professores em primeiro lugar quero te agradecer pela semana das crianças, que todos tivessem uma semana de paz e armônia.

romulo e marllon 605 disse...

Queridos professores quero te agradecer por tudo o que você me ensinou até hoje é por isso que eu quero retribui com essas palavras.

isaque luiz disse...

Querido professor você e muito importante para todos os alunos,por que sem você não existiria o ensino não existira as escolas.Então aproveite o seu dia por que você merece ele um feliz dia dos professores

ana flavia e bruna 605 disse...

Queridos professores quero te agradecer por tudo o que você me ensinou até hoje é por vocês que hoje estamos aqui estudando e aprendendo ser uma pessoa melhor para o nosso país obrigada por tudo!!!

Vitoria e Ana clara da silva disse...

Feliz dia dos professores!! Parabéns que vocês sejam muito felizes continuem assim nos ensinando cada vez mais.Professor não é só aquele que nos ensina mais sim aqueles do MUNDO todo.Professor nos alunos do mundo todo agradecemos vocês pelo ensinamento!! =)

jenifer lopes de souza 605 disse...

Você professor que acorda cedo para vir a escola para nos ensinar e agente que também acordamos cedo para vir na escola para aprender se você não quer passar de ano devemos ficar em casa deixe essa vaga livre para quem esta esperando uma vaga para vir estudar.

Ramon & Lucas turma:605 disse...

querido professor agradeço por te me guiado até aqui por todos esses anos, sem a tua ajuda nunca teria chegado até onde cheguei por isso te agradeço todos os dias feliz dia do professor

Alanna 406 disse...

Querido professas foi você que mi ensino te agradeço por tudo sem você a escola, não funcionaria. Vocês nos ajuda a ter um futuro melhor .

Obrigada peloinsino

Gabriel e Luiz turma: 406 disse...

Queridas professoras,muito obrigado por tudo que me ensinou nesse ano maravilhoso te agradeço por tudo,muito obrigado vocês são muito legais,com a gente bom dia dos professores.




Feliz dia dos professores!!

Alanna 406 disse...

Querido professoras foi você que mi ensino te agradeço por tudo sem você a escola, não funcionaria. Vocês nos ajuda a ter um futuro melhor .

Obrigada peloinsinomu

mikaelle 406 disse...

Queridas professoras passei para te desejar um feliz dias dos professor que todos o seus desejos se realize que você seja feliz pelo resto da sua vida obrigado por tudo!!!
Um beijo para todas as professoras!

TARIK E FILIPE disse...

QUERIDA PROFESSORA EU E MEU AMIGO AGRADECEMOS POR VOCÊ SER NOSSA PROFESSORA PARABÉNS PROFESSORA CHEGOU SEU DIA

Vitoria F e Alesandra Barreto turma 406 disse...

Queridas professoras
Venho a dizer que vocês são muito importantes nas nossas vidas sem você hoje nós não saberíamos o que o sabemos hoje. Professora que me ensina todos os dias a amar,professoras sempre vamos te amar!
Parabéns pelo seu dia.



Beijos

emily e aymê 406 disse...

Querida professora tatiana queria te dizer que nós te amamos.
ficar triste do seu lado e impossível
só passei para te dizer feliz dias dos professores e que você seja feliz para sempre nos vamos te amar.

Samara e Isabella,turma 406 disse...

Queridas professoras,gostamos muito do seu trabalho ,em nossa vidas faz muito significado ter vocês como professoras.TE AMAMOS muito ,e queremos te agradecer, e parabenizar pelo seu dia.

Karina é Gabriela turma 406 disse...

Queridas professoras parabéns pelo seu dia.
Escrevo na pedra
Escrevo no chão
Escrevo seu nome no meu coração.

não te do essa rosa porque tem espinho.
Mais te do meu coração com muito amor e carinho.

leandro e vinisios disse...

Queridas professoras,
queremos te da um feliz dia das professoras que vocês tenham um otimo
final de semana

wesley e FELIPE,SALA:509 disse...

Querido professor,

queremos agradecer por tudo que vocês
fizeram para todos nos e queremos dizer que você tenha um feliz dia dos professores.

monalisa disse...

Querida professora Valèria agradeço adeus por você existir e por ter me ensinado muitas coisas obrigado.

Ludmila e Maria Clara disse...

Feliz dias das professora

Valéria agente agradece por tudo que você
fez para gente que nos encino a felicidade sem você agente não tinha encontrado essa felicidade que você nos deu.obrigado Valeria nos te adoramos você beijos.

TAIRANE TURMA509 disse...

feliz dias das professoras eu quero que todas as professoras seja muito feliz eu adoro todas você

layla e jullyanna 509 disse...

feliz dia das professoras voces Sao espesial e agradeso a deus por te criado voce no mudo

Heloisa e Erika disse...

Querida, Professora tu e uma obra de deus foi tu que me ajudou em toda a minha vida eu te agradecemos muita alegria.

Juliana Alves disse...

Valéria tenho pouco para dizer você e muito especial para nós que nós nunca vamos te esquecer .Amamos você valéria ...



Professoras do Madureira do turno manha gostaria de agradecer todas vcs pelo esfoço pelo trabalho e esta aqui ensinando *-*


Professoras parabéns pelo o seu dia ..=)
0>3 ... Juliana Alves Cruz 509

marcos509 disse...

professoras

valera feliz dias das professoras

gabriel e giusepe disse...

querida professoras obrigado por nos ensinar a ser inteligente Beijos.

JONATHAN disse...

querido professoras você e tão legal com aluno no dia da.criança.e beijo e feliz dia da professora

Pedro e Luiz Guilherme disse...

Querida professora eu estou muito feliz pela sua aula que você nus da todos os dias,e eu estou ti agradecendo por tudo que você nus ensinou, feliz dias dos professores beijos !!!!!

thiago 513 disse...

Querido professores parebens! pelo seu dia,Se hoje eu esto aki e porcouse de vc que batalharam pra essa escolo melhora.Ate hj na minha vida essa escola foi a melho que eu ja estudei gassa as diretora,cordenadora,professore. Tb muito obrigado por fase feliz.

parabens!!

Tais e Thainá 513 disse...

Parabéns para todas as professoras do Madureira. Desejamos muitas felicidades a vocês!

Anna Luiza & Ana Carolina G. disse...

Professoras!
Te agradeço, por tudo que você fez e faz por nós alunos. Professoras, seu que lua luta de ser professoras não e fácil mais sabia que te agradeço muito,sabe porque, porque você ta cuidando no meu futuro!

Parabéns!
Te Amamos.

maria vitória e luiza disse...

Queridas professoras, obrigada por nos ter ensinado muitas matérias novas e explicar-nos o que não entendemos.

Parabéns pelo seu dia.

Eduardo & Guilherme 513 disse...

Eu queria dizer que eu adoro as professoras mais ainda mais a educação que nos dá parabéns amo vocês obrigado :) .

tyer e victor cardoso 513 disse...

Denise lopes você e: legal,professora interessada ao ensino dos alunos(a)
compromete as atividades em sala de aula e nós alunos(a)fazemos o possível para sermos melhores.
parabéns pelo seu dia dos professores*-*

joão e marcos disse...

Professoras,eu te desejo um feliz dia das professoras,você e especial,te desejo saúde e felicidades,vocês ajudam nós construir o nosso futuro.

Lorrane Thaís Ferras disse...

Professores,

O 15 de Outubro foi o seu dia, obrigado por ter me ensinado a estudar, sem vocês no nosso caminho não seriamos o que somos hoje.

Parabéns, e que vocês continuem sendo essas pessoas tão boas!

Bruna e Marcela disse...

Parabéns!!!! pelo dia dos professores

Obrigado por vocês existirem, nos ficamos muito feliz pelo seu dia sem vocês a escola não seria a mesma


Feliz dias dos professores que seja inesquecível

nathã e lucas disse...

Querido professor você foi muito importante para minha vida, obrigado por ter me ajudado a subir na vida, que DEUS guarde todos os profissionais que nossa escola fique na paz.

vitor- 513 disse...

os meus melhores professores são na escola madureira,gosto de todas,parabéns pelo seu dia,vocês são otinas professoras ,obrigado,por me educar.

ANA CAROLINA PEREIRA - 513 disse...

Querida professora,eu te agradeço por ter sido paciente e gentil com os alunos espero que seja muito feliz.PARABÉNS PELO SEU DIA.

Allan e Gabriel disse...

Queridas professoras,queremos te agradecer pelo ano de estudo,e pela paciência com os alunos por não agredir ou xingar,obrigado por tudo!







Allan e Gabriel.

Allan e Gabriel disse...

A violência é feita pelo aluno que começa a matar e bicuda as professoras.
Geralmente por causa das Atividades,
Para Casa.







Allan e Gabriel

Giovana é Flávia disse...

Jandira ,
Desculpa por todas as vezes que nós não entendemos o sentido de te ter em nossas vidas, Por nem sempre te agradecer por tudo que você faz.
A cada dia que passa aprendemos com você o verdadeiro sentido da sua profissão!
Obrigada por ser essa professora maravilhosa.
Pode ter certeza que nós te amamos!

Renan e Blander disse...

Queridas professoras eu te agradeço por tudo que vocês fizeram, por nós feliz dias dos professores!!!!!!!!!!!!1

Carolina e Bruna disse...

Professoras,

Parabéns pelo seu dia. Vocês merecem esse dia, pois vocês realmente se preocupam com a gente. Obrigada por nos ajudar tanto assim, agradecemos por você existir.

tayane e thais 614 disse...

Parabéns professoras pelo seu dia ,que vocês sejam muito abençoadas e que Deus te dê muita paciência,saúde e muita felicidades.
Agradeço a Deus por existir vocês,pois sem vocês agente não aprenderia nada para ser alguém melhor no futuro.
OBRIGADO POR TUDO.

Marco Túlio e João Gabriel disse...

Professores agradeço-lhes por me ensinar e ter paciência comigo e com todos os alunos!É com todo carinho que agradeço-lhes pela atenção compreensão com todos nos, alunos gratos pela educação que vocês nos dão através dos anos de nossa vida na escola

Feliz dia dos professores!!!

Isabelle e Jade disse...

Queridas Professoras !

Queremos agradecer por tudo que todas vocês fazem para nos ensinar. Vocês tem a paciência que muitos professores não tem, essa escola sem vocês não existiria. Só quero agradecer as professoras que acompanharam nesse ano, por tudo que tenha nos ensinados, por toda paciência quem tem para nos ensinar.

Obrigada Professoras ! Parabéns por esse dia! *-*

SAMUEL E MALAQUIAS disse...

Professoras,
Sem vocês não poderíamos estar aqui hoje,pois sem professoras não existe uma escola.
Por isso hoje prestamos essa homenagem a todos vocês. Obrigado, queridas professoras, por ter nos ensinado não apenas a matemática, o português, a ciência, a geografia e a história, mas também nos ensinou a amar ao próximo e a viver na sociedade. OBRIGADO E PARABÉNS A TODAS VOCÊS!

Matheus Keven Almeida 614 disse...

queridas professoras, agradecemos por tudo que me ensinou, pelos erros que cometi que foi você que corrigiu.feliz dias das professoras!!!.

thiago jói (614) disse...

professoras do Madureira Horta, estamos aqui hoje para parabenizar vocês pelo os ensinamentos que vocês dão de qualidade!

Marthielly e Rafaella disse...

Queridas professoras agradeço por tudo que fizeram e ainda fazem pela gente nos difíceis e fáceis momentos. E desculpe se ta magoamos por alguma hora.
AMAMOS MUITO VOCÊS

EM HOMENAGEM A TODAS AS PROFESSORAS
!!!

Alyine disse...

Minhas queridas professoras, eu agradeço vocês por todos os dias que vocês tiraram minhas duvidas me, ajudaram e me apoiaram.
muito obrigado por me compreenderem a cada dia que passa.
Professoras sem vocês minha vida não seria nada.
Obrigada por existirem. *-*

Vitor Castro E João Felipe disse...

Professores, parabéns pela sua dedicação,
pois mesmo sabendo que ser um professor não é fácil escolheu esta profissão para melhorar o futuro do nosso país!

PARABÉNS!!!

joão vitor e lukas disse...

professoras sua missão e importante,cansativa e nos dias de hoje muito perigosa.

mas nos te amamos

Samuel e Gregory disse...

Querida professora

Te agradeço pelo teu ensino,você merece este feriado.Sem você não consiguiriamos um futuro promissor,parabens pelo seu dia.

PARABÉNS continue assim!!!

Carlos Augusto (614) disse...

eu agradeço a todas professoras por me ajudarem a estudar e aprender. PRINCIPALMENTE : Vanda,Jandira e Denise Santos

Jade disse...

Queridos professores !

Acho que nos devemos é agrede-cer a vocês por terem a paciência, e o trabalho de nos ensinar, também concordo com vocês nós alunos devemos mais educação e respeito há todos os professores. Então professores dou-lhes, parabéns por este dia!

Parabéns aos Professores e as Professoras de todas as escolas !

Maria Flavia disse...

parabéns professora Valeria

obrigado por ensinar a ler e escrever.
beijos. Maria flavia sala 509

Samara e Nubya disse...

Queridas professoras
queremos dizer que dedicamos a você,por ter nos ensinado,e aprendermos sempre mais,nós não somos tão bem comportados, mas vocês sempre nos aturam isso devemos agradecer a vocês.....
Obrigada por tudo.

Lais e M. Eduarda disse...

Queridas, professoras nós te agradeçamos
por vocês nos ter feito uma semana de dias das crianças,e gostaria de ti diser
parabéns pelo seu dia que Deus te proteja a sua vida seja feita só de felicidade.

Lúcio & Lincoln disse...

Queridos professores queremos elogiar as
senhoras por sempre nos ajudar com nossas dificuldades,e é com carinho que estou fazendo esse texto.
Obrigado por nos ensinar vocês,sempre dedicaram a nós,vocês homenagearam nós alunos por 1 semana com picolé campeonato e muito mais. Essa escola é a E.M.J.M.H é a melhor,aqui todo mundo aprende aqui nao tem enrolharão só tem estudo e respeito de montão.
Por isso eu tenho orgulho de dizer:
Eu faço parte dessa história!

YASMIN... disse...

Parabéns professoras por esse dia tão especial para gente e para você.
A professora Alessandra ela que o melhor para gente ensino de qualidade .
BRIGADA PROFESSORAS...

Arthur e Luis disse...

Professoras parabéns pelo seu dia vocês nos ajudam muito para no futuro termos uma vida boa,um bom emprego,e uma casa digna pois sem educação não teremos um bom futuro.
Obrigado pela ajuda!

chr!$+!@n & Gabriel disse...

Professoras vocês são muito especiais para nos.Vocês são dedicadas a nos ensinar.
E por isso eu digo parabéns pelo seu dia!!

Ana Luisa e Emerlin,511 disse...

Queridas Professoras,obrigada por me ensinar,e por tudo que você me fez ate hoje por nós,eu te agradeço e por isso te dou parabéns.

Julio & P@blo disse...

Querida professora , obrigado por tudo que você me ensinou. Te agradeço com amor e, que você seja feliz para sempre boa sorte para toda sua vida.

lincomn & lucio disse...

Alunos parabéns pelo nosso dia e muito especial vamos brincar ate cansar ganhar presentes...
É bom ser criança por que agente só
estudar fazer o dever de casa,estudar para sair bem na aula,brincar,
diverti,brincar.
mais o legal de tudo é que agente tem o amor dos pais e das professoras e isso
não á presente que é melhor que isso

Arthur Teixeira disse...

Professora Alessandra, eu te abraço e fico um amor.

luis e vitor disse...

Queridas professoras.
muito obrigado pelo ensino pela aprendizagem e pela educação.
pois se não no futuro seria tarde para estudar, obrigado por tudo
beijos

CLEISON E MATHEUS disse...

CLEISON E MATEUS DISSE...

QUERIDA,PROFESSORA NOS AGRADECEMOS POR NOS TER AJUDADO ESSE TEMPO TODO POR ISSO E DESEJAMOS MUITA PAZ E ALEGRIA PARA VOCÊ PARABÉNS.

lucio e lincoln disse...

Muitas escola estão muito ruim por causo do desrespeito dos alunos,e dos professores por isso vou fazer esse texto
falando um pouco dessas coisa violência não!
hoje em dia tem professores agredindo alunos,alunos agredindo professores,pais agredindo alunos no final da aula,por isso temos que cooperar para acabar com esse lixo,isso não se faz aqui agente espera quando as escolas ficarão sem agressão e sem bullyng ainda bem que nossa escola não tem isso

VITORIA E ISABELA disse...

Denise Cruz
Você não e demais por que tudo que e demais vai pro lixo, você e de menos por que tudo que e de menos e raro como você.

Parabéns pelo seu dia!

Gabriel e Ruan disse...

Queridas professoras

vocês ajudaram a gente a crescer e evoluir
cada vez mais assim poderemos subir na vida por que vocês ensinaram a aprender e
ser educados.

Muito obrigado professoras!!!

Jonathan disse...

Querido professores quero agradecer pelo apoio, dedicação, paciência com todos nós alunos.

caio e anderson disse...

QUERIDA,PROFESSORA NOS AGRADECEMOS POR NOS TER AJUDADO ESSE TEMPO TODO POR ISSO E DESEJAMOS MUITA PAZ E ALEGRIA PARA VOCÊ PARABÉNS.

Késsia e Pâmela disse...

Professoras ..
15 de Outubro,Comemoramos o seu dia.E agradecemos por sempre está em nossas disposição. Parabéns !
Que em torno desses dias você seja muito feliz . *-*

Samira e Gabrielle disse...

Queridas Professoras,
queremos agradecer vocês por terem nos recebido com carinho,agradecemos a deus por vocês existirem...Parabéns pelo seu dia!!

Mirielem e alexandra disse...

Queridas professoras!agradecemos pelo carinho e a paciência que as senhoras tem por nós e por tudo que tem feito . Obrigado*-*

brenda Ana carolina disse...

Querido professora parabéns pelo seu dia agradecemos com abraço apertado e beijos com muito amor e carinho.Nós agradecemos pelo seu ensino com muito esforso e amor.

patrick,yuri disse...

Querida professora agradeço por tudo que você fez por mim,me ensino a ler e a escrever a entender as coisas que eu não entendia. O que você fez por mim vai ser para a vida toda, muito obrigado por o que você fez.

Feliz dia das professoras

Rebeca e Micaely disse...

Queridas professoras...
vocês são muito especiais para nos da turma 607 vocês encenou a ser educado, respeitoso, e ser sempre alegre agradecemos por tudo que vocês fizeram por nos e por isso dedicamos especialmente o dia 15 outubro a vocês, e todos os dias do ano!*-*

gabriel ferreira e guilherme disse...

Queridas professoras.
nos alunos queremos agradecer por tudo que vocês ensinaram para nos obrigado por tudo que vocês fizeram para nos este ano apesar da conversas nos temos muito que aprender na vida e com vocês professoras.
obrigado professoras.

samuel e christian disse...

Queridos professoras nos queremos ti agradecer por tudo que vocês tenha feitor por nos muito obrigador professoras nos tivemos que respeitar todas professoras
feliz dia dos professoras.

ASSI:SAMUEL E CHRISTIAN

vitoria cecilia disse...

querida professora meu nome e vitoria cecilia sou aluna do madureira horta e queria dizer que eu amo muito a escola amo muito todo mundo ai e principalmente que sem vcs para nos ensina agente seria apenas mais um no mercado sem profisão sem nada sem poder compra uma coisa que queremos então eu quero agradeser assim em principal as minhas professoras (denise santos, denise cruz,denise marcedo que não e professora mas sim diretora, professora jandra ,vanda )elas são assim especiais pra nos am muito todas elas

samira disse...

Queridas professoras
Chegamos aqui para agradeçer por tudo até hoje pela educação que tenha nos dado,todo o respeito,amor,compreenção,carinho e etc!!!
Tudo que vcs fizeram por nos vamos vazer para vcs!
Parabéns pelo deu dia!!
Que vcs sejam felizes pelo resto de suas vidas!

KEVEN-601 disse...

MUITO OBRIGADO PROFESSORAS POR TER ME ENSINADO A LER E ESCREVER E APRENDER VARIAS COISAS

LARYSSA E LUAN -601 disse...

DENISE NÓS ADORAMOS A POESIA QUE VOCÊ POSTOU.
QUERIDAS PROFESSORAS AGRADECEMOS POR TUDO.VOCÊS XINGAM MAIS TEM TODA RAZÃO, VOCÊS SÓ FAZEM ISSO PORQUE QUE UM FUTURO PARA NOS MELHOR BEIJOS!!!

junio e jose 601 disse...

querida professora muito obrigado por você ter me ensinado a escrever e a lê e aprender muitas outras coisas

brena e joice kelly -601 disse...

DIA DOS PROFESSORES
obrigado professores por me dar oportunidade de estudar e aprender com você as matérias e tudo mais, obrigado professores...

jennyfer -601 disse...

queridas professoras,de agradeço por tudo,que fez tudo para nós,você e legal por todos alunos.No dia das criança,todos os professos fez tantas bricandeiras obrigando por todos nós. beijos!!!!

ESTER GUEDES-601 disse...

queridas professoras obrigado por tudo vocês sempre fazem o melhor para todos os alunos

gabriel felipe-601 disse...

feliz dias dos professores,agradeço a
você professor do madureira por você me ensinar a ler e escrever e muito bom estudar,e eu vou tentar para de fazer barulho na hora quer você estiver falando obrigado por tudo quer.

alice -601 disse...

Queridas professoras eu te agradeço por tudo que você me fez pontua oportunidade ajuda agradecer por tudo que me você me fez *-* te adoro +-+

gabriel moreiran - 601 disse...

Rosângela
Eu quero te agradece por tudo que tu mi deu e quero agradecer por tutu que você mi deu.Quero agradecer por as atividades que você me deu e por tudo.

JANIS E KELEN-601 disse...

queridas professoras *_*
EU agradeço por toda minha vida por ter me ensinado agora eu queria agradecer por tudo que vocês me ensino na minha vida e de todos nós e vocês fizeram muita coisa especial para todos nós *_* *_* *_*.

stephany e natalia -601 disse...

Laudiney
Querida,professora te agradeço pela primeira vez que nós chegamos aqui no madureira e você me ensinou o que eu naõ sabia** obrigado

rodrigo -601 disse...

professoras vocês sempre ensinou e nunca desistiu de ninguem muito obrigado

Gabriel Gomes e Gilmar - 601 disse...

Feliz dia dos professores, agradeço a vocês professoras do Madureira por me ensinarem, a ler e escrever e ensinar as coisas que eu não sei mas depois que vocês mim encenarão a mim para mim paras de ano e formar professores muito obrigado
e falis dias dos professor e muitas felicidades para vocês.

CRISTIAN -601 disse...

PROFESSORAS MUITO OBRIGADO POR ME ENSINAREM. MUITO OBRIGADO, E QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES.

wilian disse...

Queridas, professoras da minha classe eu queria te agradecer pelas melhores aulas que eu jà tive,muito obrigado.

danielle cristina disse...

Queridas professoras todas vocês são e sempre serão importantes para mim vocês são meus anjos e marcarão uma grande parte da minha vida e eu sei que quando eu cresse vou agradecer a todas vocês ate as mais bravas obrigada por tudo adoro todas vocês
beijos

victor emanuel disse...

professoras desculpe-me pelas bagunças que faço na sala de aula só quero o melhor para vocé feliz dias das professoras .

eduarda 404 disse...

Parabéns professora pelo o seu dia desejo muita felicidade para vocês que a Andreza é as outras professoras sejam muito feliz gosto de todas as professoras todas as aulas são muito boas gosto muito das aulas de matemática história português afetivo artes é etc.A minha melhor aula é de artes eu acho a professora de artes bonita.

luis e vitor disse...

Queridas,professoras agradeço por tudo que vocês nos ensinaram desculpe pelas bagunças e por tudo que eu fiz de errado dentro da sala de aula.Vocês nos ajudaram a aprender muitas coisas legais de todas as matérias como:jogos,fração etc. TE AMAMOS!!!

Hugo disse...

queridas Professora descupa por todas bagunças que eu tenho praticadas na sua aula mas vocês e mas você Andreza e muito legal nas sextas feras você da jogos. e a rosa tanbem e legal da jogos da portugus muintas aula bolas e liçoes descupa por todas bagunças.

wilian disse...

Queridas, professoras vocês sempre estão tentando fazer o melhor para a gente os alunos e alunas,ensinando coisas diferentes todos os dias,tenham um belo dia dos professores!!!

laisa e maria luiza 404 disse...

Queridas professores amamos vocês,obrigadas por ajudar nas nossas aprendizagem,ajudou nas dificuldades que a vida trás,por isso queremos agradecer com essa homenagem.



você são nota 1.000

sarah jainé disse...

queridas professoras parabéns pelo seus dia obriga por mim ensina tantas coisas divertida e interessante.Gosto muitos de vocês.

beijos!!!

sarah jainé disse...

queridas professoras parabéns pelo seus dia obriga por mim ensina tantas coisas divertida e interessante.Gosto muitos de vocês.

beijos!!!

bruna e larissa disse...

Queridas professoras


Nos achamos vocês muito legais,nos gostamos muito de vocês.parabéns , nos desejamos um ótimo dia das professores para todas vocês

danielle cristina disse...

Queridas professoras vocês são e sempre serão importantes para mim,vocês são meus anjos e marcarão uma grande parte da minha vida.
Eu sei que quando eu cresse vou agradece a todas vocês por tudo que aconteceu nossos piores e melhores momentos, mas mesmo assim eu levar lembranças suas para cada cantinho que eu passar, para cada momento que eu viver.
beijos

Joâo e Nilson 404 disse...

Professora Andreza feliz dia das professoras obrigado por tudo que você me ensinou você e importante.Para a escola, você e parte dela eu te adoro muito, muito e você rosa.

victor emanuel sala 4 disse...

queridas, professoras gosto muito de vocés eu agradeço por ter me ensinado varias coisas legais e então te desejo um feliz dia das professoras e que seja muito feliz na sua vida todas .

hugo disse...

Querida professora andreza gosto minto de você descupa pelas bagunças dentro da sala de aula das conveças fora de hora. rosa a mesma coisa mas eu das atividades que você das eu agradeço a deus todos os dias da suas vidas. obrigada.

Sarah Jainé disse...

Queridas professoras parabéns pelo seus dia obrigada por mim ensinar tantas coisas divertidas e interessantes.

beijos!!!

maria carolina e priscila disse...

Queridas professoras voce muto legal você mora no nosso coração. temos muito que te agradece.

Nilson e Gustavo disse...

Professoras o que eu mais admiro em vocês e que você nunca desistiu de nós sempre comunicando com os nossos pais


FELIZ DIA DAS PROFESSORAS

Nilson e Gustavo sala 512 disse...

Professoras o que eu mais admiro em vocês e que vocês nunca desistem de nós e esta sempre comunicando com nossos pais


FELIZ DIA DAS PROFESSORAS

augusto e wellerson disse...

Querida professora obrigado por me ajudar a ser alguém na vida.Você é uma pessoa importante na vida de cada um dessa escola.O seu papel é importante no mundo inteiro por isso eu agradeço por todo que você me ensinou.

Isabella & Rafaela disse...

Professoras,
Muito Obrigado por nunca desistir de sempre procurar mais e mais estudos para a nossa vida!
Sei que com vc posso contar para me ajudar esclarecer minhas duvidas!
Obrigado por existir sem vc essa escola não seria nada!Parabens a todas as Professoras!Amo muito todas vcs! Beijinhos

jaine moreira gomes disse...

Queridas professora

Hoje e o seu dia de ser feliz porque toda as professoras sabe fazer o que os alunos sempre mereceu o seu carinho, sua responsabilidade nos faz muito feliz cada vez mais....
Hoje podemos dizer parabéns pelo seu dia que DEUS posa te abençoar sempre como ele fazer todos os dias de sua vida?
Todos os alunos das escola desejamos um grande parabéns cheio de alegria, cuidado, carinho, amor, e muita dedicação as fezes todo muinto fala a aquela professora e chata ....Mais no fundo aquela pessoa gosta dela e muito mais ela não sabe .parabéns pelo seu dia ????????? *-*
beijos

Emely e Ana Luísa 512 disse...

Querida professora

Espero que neste dia tão especial você seja muito feliz.
Obrigado por nós dar conselhos e dicas.
Graças a você somos alguém na vida.
Crescendo mais e mais com sua ajuda.
Desejamos a você muitas felicidades,paz e muita alegria.
Obrigado.

Gabriela é Thais disse...

Obrigada professoras pelo carinho é dedicação de todos os dias.Que Deus abençoe essa profissão todos os dias.Parabéns pelo seu dia.

Gustavo e Nilson 512 disse...

Professoras o que eu mais admiro em vocês e que vocês nunca desistem de nós e esta sempre comunicando com nossos pais


FELIZ DIA DAS PROFESSORAS

Bruna Mayara disse...

queridas professoras vocês nos ensinaram muitas coisas com carinho,atenção e amor mesmo quando nos falhamos vocês nos perdoa.Então é por isto que com orgulho eu digo parabéns pelo o seu dia.

Taylor e Daniel disse...

Ola professoras tudo bem gosto muito de vocês no fundo do coração desejamos o melhor para vocês e para a escola e assim poderemos fazer um mundo melhor.

janaina disse...

querias,professoras eu te agradeço por tudo que voce fez por mim e mesmo chamado a nossa atenção e pro nosso bem parabéns por dia mais especial da sua vida

Ana disse...

QUERIDAS PROFESSORAS

Nos queremos dar um recado para vocês, vocês soa muito ESPECIAL para nos , e nos todo quem o bem para vocês.

PARABÉNS PARA VOCÊS PROFESORAS

BEIJOS

jaine moreira gomes disse...

Eu posso melhorar na minha sala a educação,respeito quando um tiver falando,respeitar a vez de falar,obedecer as nossas queridas professoras que tanto nos ama quanto amamos eu poderia melhorar na escola tudo a educação, respeito e carinho com os colegas, e muita responsabilidade tipo ex: pessoas que não faz para casa, responde professores e funcionários vamos melhorar a escola cada vez mais beijos???????????? ******

antonio faedda - 512 disse...

Acontece estudando que consegui tudo na vida.A responsabilidade educando todo os colegas, professoras e todo mundo.Eu quero a escola com mais educação e amor e compaixão.Eu vou para de conversa com os colegas e brincar vou tenta.

Kelle Cristina e Laryssa Barbosa 512 disse...

Ola,Queridas professoras nós estamos aqui para dar um parabéns pelo seu dia, nós queremos que vocês tenham uma semana feliz ou muito+divertida.
Cada dia que se passa vocês estão mais bonitas alegres.
A paz na nossa escola para ter os professores, todos nós ajudamos.

lucas e herbert - 512 disse...

parabéns professoras pelo dia dos professores. agradeço pelo carinho e consideração e atenção e por cumprir seu cargo tão importante.

Eric e Bernardo Turma: 510 disse...

Queridas professoras nós agradecemos por todas as coisas que fizeram por nós, queremos agradecer por todo o carinho e compaixão que tiveram com a gente.Parabéns Professores(as) !!

stefany - 510 disse...

Queridas professoras vocês são as pessoas mais importantes da escola porque vocês fazem te tudo para o melhor do seus alunos vocês todos os dias mostram que gostam dos seu alunos todo dia com bom humor, sempre nos ajudando como pode para nos ensinar,parabéns*-*,muito obrigado

João Paulo e Ricardo Brian - 510 disse...

Concordo com todos vocês as escolas deveria ser melhores com mais respeito alunos que não sabem a hora de estudar ficam brincando e a professora que sofre porque tentam explicar e não consegue.

Eu agradeço a todas as professoras pelo que ela me ensinam e por tudo que fazem por mim.

Andrezza e Jennyfer 510 disse...

Queridas professoras,quero falar que se não fosse por vocês, hoje não seríamos tão inteligentes,pois a dedicação de vocês ter me ensinado me ajudou neste processo.

eloa disse...

Queridas professora eu desejo para vocês tudo de bom que deus iluminem vocês e traga Paz,amor,alegria e tudo de bom para a escola Parabéns*-* e obrigado por tudo que vocês fizeram por nós!

Italo e Rebeca 510 disse...

Queridas professoras

obrigado por serem presentes em nossas vidas, por nos educarem para sermos pessoas no futuro sempre vamos lembrar de vocês em nossa jornada valeu professores espero que lembrem da gente também
amamos todas vocês *-*

Rafael e Elder - 510 disse...

Queridas professoras parabéns pelo o seu dia especial gostamos muito de vocês nos agradecemos pela a aprendizagem que vocês nos deram com muito carinho e amor, parabéns.

Arthur e Daniel disse...

Nós, Arthur e Daniel, alunos da 510, agradecemos vocês por tudo que fizeram por nós.Te desejamos um ótimo, dia das professoras.

Raiane 510 disse...

Queridas professoras

Parabéns pelo seu dia tudo de bom. vocês são muito legais.Obrigada por tudo que vocês fizeram por nos.
feliz dia dos professores!!!

plinío e andres disse...

Queridas professoras um dia só para vocês? eu acho que não, o dia dos professores devia ser todos os dias porque vocês são muito especiais para nós parabéns pelo seu dia que deus as abençoe

Paulina Cristina- 510 disse...

Eu gosto muito de vocês, tenho um carinho enorme por todas, afinal de contas é aqui que eu aprendo os "primeiros" passos para a vida.



Um abraço carinhoso,
Paulina Cristina

gabriela 510 disse...

QUERIDAS PROFESSORAS VOCÊS SÃO UNS AMORES!CADA ANO COM UMA FLOR,CADA ANO COM AMOR! PARABÉNS PELO SEU DIA! OBRIGADO POR TODO CARINHO DE GABRIELA DA 510 PARA TODAS PROFESSORA... 20.10.2011 11;00

Ana Luiza e Ana Carolina disse...

Queridas professoras,desejo a vocês um feliz dia dos professores, que Deus abençoe todas vocês.Parabéns!!!

BRENDON E THIAGO-sala510 disse...

QUERIDAS PROFESSORES agradeço pela festa de 40 anos do Madureira Horta muito obrigado por tudo.

Paulina Cristina disse...

Para ter paz na escola, eu vou respeitar as minhas professora, colegas e todos os funcionários. Durante as aulas terei um bom comportamento.

Paulina Cristina

maria carolina sala 404 disse...

Queridas professoras te desejo um feliz dia dasprofessa (o).vc e espeçial para mim ! obrigado *_*