sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Direção de 2009

No dia 05 de Dezembro de 2008 ocorreu as eleições para direção que assumirá o mandato a partir de 2009, sendo que prevalecerá no triênio 2009/2010 e 2011.

Nesse ano, houve chapa única, composta pelas professoras/coordenadoras Isa Teatini(direção), Patrícia Barbosa(Vice-direção/EMJMH) e Edir Rosa(Vice- direção/ UMEI - “Alaíde Lisboa”).


Buscando a garantia da eficiência do trabalho realizado na EMJMH/UMEI, as mesmas adotaram os seguintes eixos norteador de trabalho:
  • Gestão democrática, participativa e com respeito às diferenças.
  • Garantia de uma proposta pedagógica para a formação integral dos alunos em todos os ciclos.
  • Investimentos na valorização e formação dos profissionais da escola
  • Prioridade no trabalho para a construção do raciocínio lógico, a alfabetização e letramento dos alunos em todos os ciclos.

Nesse ano, desempenharam as seguintes funções:
  1. Isa Teatini(direção): Exerce a função de coordenadora pedagógica do 2° ciclo na EMJMH. Vale ressaltar que a mesma é formada em Pedagogia pela IEMG(atual Universidade do Estado de Minas Gerais) e trabalhou por três anos na Secretaria de Educação de Ipatinga na formação de professores e alfabetizadores.
  2. Patrícia Barbosa(vice-direção/EMJMH): Exerce a função de coordenadora pedagógica do 3º ciclo e do ensino noturno. Vale ressaltar que a mesma é formada em Matemática pela UFMG(especialização em metodologias e práticas do ensino da Matemática)
  3. Edir Rosa(Vice-direção/UMEI): Exerce a função de vice-diretora da UMEI “Alaíde Lisboa”. Vale ressaltar que a mesma é formada em em pedagogia pelo IEMG(atual Universidade do Estado de Minas Gerais).

PARABÉNS A TODAS VOCÊS!!! SUCESSO NESSE MANDATO DE 2009!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamoo queee vamoo gaaaleeera ...Ano queee veem soo daa oo maaaduureiiiraa ...^^

Anônimo disse...

é assim q se fala animo o madureira !!!!!!!!