quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

QUATRO ANOS DE TRABALHO SÉRIO E MUITAS REALIZAÇÕES

AOS PAIS, MÃES, ALUNOS E COLEGAS DE TRABALHO DA E. M. JOSÉ MADUREIRA HORTA



Há quatro anos, quando aceitei o grande desafio de dirigir a E. M. José Madureira Horta entendi que Deus tinha um propósito para mim nesta comunidade. Todos os dias, quando saía da minha casa para vir trabalhar, vinha orando e entregando nas mãos do Senhor todas as famílias desta escola, deste bairro, desta comunidade. Confesso que não foi fácil.


Foram muitas lutas, muitas mudanças na Rede Municipal de Ensino, muito desgaste físico, emocional e espiritual.


Afinal, administrar 1.350 alunos, 70 professores, 36 funcionários, 07 estagiários, 01 escola núcleo, 01 prédio anexo, em 03 turnos de funcionamento e mais uma UMEI com 339 crianças, 71 educadores, 20 funcionários e 06 estagiários, é de fato um grande desafio. Mas sempre que vinha uma luta, uma tribulação, eu voltava para dentro de mim e dizia: Deus tem um propósito para mim neste lugar. Preciso ser fiel a Ele.


E assim, com a energia e alegria contagiante dos alunos, com a confiança, respeito e carinho dos pais e com o apoio dos colegas, o propósito se cumpriu.


Construímos uma escola melhor: Eficiente, exigente, organizada, limpa, bonita, aconchegante.


E é com muito orgulho e a sensação de dever cumprido que eu e Rosângela, amiga e companheira de gestão, passamos às mãos da comunidade, ao final deste ano de 2008, a E. M. José Madureira Horta com tudo que construímos de bom ao longo desses quatro anos. Esta escola é de vocês e para vocês! Cuidem dela com carinho!

DENISE MACEDO

2 comentários:

Anônimo disse...

ELA TEVE UM GRANDE DESIFIO PARA DIRIGIR A ESCOLA MUNICIPAL JOSE MADUREIRA HORTA E FOI UMA GRANDE LUTA PARA QUE ESSA ESCOLA.

bruno disse...

Essa gripe foi uma grande supresa para nos devemos previnir.