quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ARRAIÁ DO MADUREIRA 2009: SUCESSO TOTAL!!!

Como nos anos anteriores, a nossa festa junina foi um sucesso!
A escola estava muito bonita, toda decorada.
Os alunos deram show nas apresentações.
A comunidade prestigiou e aplaudiu.
Não faltou alegria, animação, brincadeiras e diversão.
Sem falar nas guloseimas típicas que estavam uma delícia.
Parabéns a todos que colaboraram e participaram!
Veja as fotos:

Patrícia e Isa (diretoras)

As barraquinhas fizeram a alegria de crianças e até adultos:




As apresentações, de todos os ciclos, estavam lindas!!!




Foi bão demais da conta, sô!!!
Até o ano que vem!!!

22 comentários:

ritchele gisele disse...

o arraía do madureira foi uma festa só eu dançei,brinquei,e comi bastante e pesquei4 peixes,joguei bola na boca do palhaço
Eu brinquei no pula-pula,comi vários pratos tipícos como canjicâo!!!ve

ritchele gisele disse...

o arraía do madureira foi uma festa só eu dançei,brinquei,e comi bastante e pesquei4 peixes,joguei bola na boca do palhaço
Eu brinquei no pula-pula,comi vários pratos tipícos como canjicâo!!!

junio disse...

euy adorei foi muito bjjjj

Anônimo disse...

Adoramos a festa junina, foi muito legal, foi tudo um sucesso.O que mais gostamos foram as brincadeiras e as danças.

Anônimo disse...

Adoramos a festa junina foi muito legal. Gostamos das brincadeiras e danças. Foi tudo um sucesso!!!

Gabriela e Isabella
Turma: 507

Crislane e Rayane disse...

Quem não veio á festa junina deste ano de 2009 perdeu o melhor arráia do madureia que teve, no de 2010 venham por que vai ser melhor ainda,a dança dos pequeno da manhã eda tarde foi um show de mirins dançandono arráia, os outros também foi más o que entrou pra historia foi a dança deles.

Anônimo disse...

Eu achei muito legal a festa junina todos dançando em um ritimo,foi muita divertida,as barraquinhas foram muito legais e bem feitas e valeu a pena ir nesta festa.

Anônimo disse...

Eu achei que foi muito bom por que teve muita diversão ,as apresentação forão otima e por que eu ganhei muita prenda.
VITOR E MACELO!!

Anônimo disse...

O arraia do madureira foi um susseso foi tão legal que eu nao aguentei ficar ate na hora do fechamentoeu fui em bora antes com as pernas banbas

stephany sala;408

Anônimo disse...

A esola madureira horta teve um arraiá muito bom, teve brincadeiras e muita diverção.Muitas pessoas brincaram e dansaram muito, com muita animação.






flávio henrique
João Pedro

João Pedro e flávio Henrique disse...

A esola madureira horta teve um arraiá muito bom, teve brincadeiras e muita diverção.Muitas pessoas brincaram e dansaram muito, com muita animação.






flávio henrique
João Pedro

Anônimo disse...

A esola madureira horta teve um arraiá muito bom, teve brincadeiras e muita diverção.Muitas pessoas brincaram e dansaram muito, com muita animação.






flávio henrique
João Pedro

Anônimo disse...

A esola madureira horta teve um arraiá muito bom, teve brincadeiras e muita diverção.Muitas pessoas brincaram e dansaram muito, com muita animação.






flávio henrique
João Pedro

Anônimo disse...

eta esse arraia pega fogo em eita

Pedro e Patrick 507 disse...

EU amei todas as apreaentações apresentadas no Arraiá do Madureira.
Eu tambem apresentei mas nao tem nenhuma foto da minha apresentação.
FUIIs.

vitor disse...

Eu achei que foi muito bom por que teve muita diversão ,as apresentação forão otima e por que eu ganhei muita prenda.

marcelo disse...

eu achei muito legal
porque tve muita comida muita brincadeira
e muita dança persoai

Lucas Rodrigues Gravino e Fernando Da Silva Oliveira disse...

Eu gostei do arraia do madureira por que teve muita alegria e prendas gostosas que apenas nao tinha coisa de comer nas prendas.
Na cantina teve muitas comidas gostossas ex:caldo,doses,pipocas e feijao tropeiro.

gabriela e alice disse...

Eu achei que o arráia do madureira estava muito bom,as guloseimas das barraquinhas estavam muito gostosas.
E as pessoas estavam se divertiram muito com as danças,
e brincadeiras.

isabela andré disse...

Foi muito bom as danças estavam lindas as do pré estava lindo eu amei as comidas estavam ótimas

isabela andré disse...

Foi muito bom as danças estavam lindas as do pré estava lindo eu amei as comidas estavam ótimas

Anônimo disse...

O arraia do madureira foi muito bom , teve varias danças legais e animadas pra o povo dançar e anivar junto com as salas apresentando, alem disso teve varios ´pratos tipicos deliciosos que so as cantineiras do madureira sabem vazer !

FOIII UM SUCESSOI !!!

bjus