terça-feira, 20 de outubro de 2009

OUTUBRO, MÊS DE MUITAS ALEGRIAS!

Este ano, o mês de outubro na Escola Municipal José Madureira Horta foi só satisfação!
Fizemos com nossos alunos várias atividades diferenciadas para comemorar o Dia das Crianças (e adolescentes) e o Aniversário da Escola.
O projeto elaborado pela coordenação contemplou todas as turmas da escola e contou com atividades informativas, culturais, de lazer e com uma gincana super organizada e divertida. Veja algumas tarefas:


pular corda

dança das cadeiras

dança da laranja

corrida do saco

encher as garrafas

apresentação cultural

E que animação da torcida!!!



equipe da organização

A direção garantiu aquele toque especial às merendas da semana distribuindo algumas delícias como, por exemplo, o picolé.


Além disso, todos os alunos receberam da escola um lindo presente: um porta retrato com a foto de sua turma. Lembrança para guardar para sempre!


Como atividade especial, os alunos do 1º turno assistiram a apresentação da peça teatral "O Pequeno Príncipe" e os alunos do 2º turno assistiram outra peça teatral chamada "Sorvete de Condelon"; as crianças menores, do anexo, assistiram a dois belos Shows de Mágicas e o alunos do noturno cantaram e dançaram ao som do rock. Todos se divertiram e adoraram os espetáculos!


show de rock

"Sorvete Condelon"
"O pequeno príncipe"

Ao longo do mês, a história da escola foi sendo relembrada em atividades de aula e nas gincanas. Informação e diversão de mãos dadas para ampliar o conhecimento de nossos alunos!


Para finalizar o Projeto de Aniversário da Escola e encerrar o mês das Crianças, faremos no dia 24/10 (sábado) uma grande festa de prestação de serviços e lazer aos alunos e suas famílias através do serviço voluntário de professores, funcionários e pessoas parceiras da escola.


Enfim, comemorar essa data especial é sempre muito bom. Principalmente quando família, escola e comunidade se juntam em um dia de confraternização, estreitando ainda mais os laços de confiança e parceria.


Abraços,
Isa Saraiva
Diretora

Um comentário:

Anônimo disse...

amei a festa da escola foi muito bom