segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

1ª Mostra de talentos

Zezinho, nosso mascote, foi o anfitrião da festa!

Aconteceu no dia 21 de novembro de 2009 a 1ª Mostra de Talentos da EMJMH. A participação brilhante dos nossos alunos/artistas e a presença da comunidade garantiram o sucesso do evento.

A inscrição do(s) aluno(s) foi condicionada a alguns critérios como:

  • Ter a coordenação de um professor;

  • Letras de músicas, coreografias de dança, encenações teatrais com conteúdo condizentes com o ambiente escolar.

  • Roupas / figurinos aprovados previamente pela coordenação e ou professores.

Teve de tudo: Teatro, música, dança, artesanato, pintura...

Todos os presentes se deliciaram com nossos talentosos alunos! A empolgação foi geral. No horário previsto para o término do evento, todos pediram “bis” ... Ficamos com gostinho de “quero mais”.

Parabéns a todos os alunos que se empenharam e que se revelaram como artistas.

Muito obrigada à comunidade, que mais uma vez atendeu ao nosso convite.

À direção, equipe de professores, coordenadores, demais funcionários, estagiários: “Sem o empenho de todos vocês este evento não teria acontecido!”

Já estamos na expectativa para os talentos de 2010. Prepare-se! Aproveite este espaço que a escola abriu para VOCÊ, querido aluno.

Denise Macedo - Supervisora


VEJA ALGUMAS DAS APRESENTAÇÕES NO PALCO:


José Morais, Luiza e Pedro.

Turma de 5ª série
Coral do anexo/tarde
Ana Beatriz (dança do ventre)
Profª Letícia e a aluna Bárbara

Bruna (dança indiana)
Alunos da 7ª série e convidados
Turma 503

conjunto dos ex-alunos Carlos e Mizael


A SEGUIR, ALGUMAS FOTOS DOS TRABALHOS DE ARTE/ARTESANATO:






9 comentários:

maria eduarda e amanda(601) disse...

a mostra de talentos foi a melhor do ano espero que continue assim

Anônimo disse...

eu gostei muito da amostra de talentos pois era muito legal tinha:dança,poesia,musica,apresentação, e muito divertimento


tchau!

Ritchele e danielly(603) disse...

Eu achei a amostra de talentos muito boa pois tinha:brincadeiras,musica,poesia e dança.Eu gostei das musicas e das danças.

tchau!

Ritchele e danielly(603) disse...

Eu achei a amostra de talentos muito boa pois tinha:brincadeiras,musica,poesia e dança.Eu gostei das musicas e das danças.

tchau!

erick disse...

cara gostei da amostra de talento legal(so fico no pc depois que quebrei o pulso kkkk estranho) mas e legal porque a quele boneco kkk

Flávia/506 disse...

Adorei , a melhor amostra de talentos!

tayane disse...

Eu tenho orgulho de ter um irmão tão talentoso como meu irmão Carlos Henrique.E também de ter um primo tão talentoso que é o Mizael,e os outros que são meus amigos.

christian disse...

EU senpre queria participa do xadres mas eu tenho que aprender jogar e pedir o professor para eu entrar

carolina(605) disse...

eu também participei da 1ª mostra de talento minha sala foi a primeira a se apresentar no palco e a segunda a presentar no dia
eu era da sala 408 que agora e 508