terça-feira, 8 de novembro de 2011



A "Mostra Cultural" já faz parte do nosso calendário há alguns anos, mas continuamos nos surpreendendo com a criatividade, organização, capricho e talento dos nossos alunos, que se superam a cada edição.

Este ano, o evento aconteceu dia 29 de outubro, sábado, pela manhã, e foi dividido em duas fases: visita às exposições e show de auditório.

Nas exposições, vários temas foram trabalhados. Vejam alguns exemplos:

ÁFRICA








CÉLULAS



GEOGRAFIA





ARTESANATO (ESCOLA INTEGRADA)






ARTE EM MOVIMENTO




OFICINA DE XADREZ




HALLOWEN



A ARTE DE PAULINHO PEDRA AZUL (ANEXO/TARDE)



E no palco, os nossos artistas arrasaram! Cantaram, tocaram, dançaram, representaram...
Quanto talento!!!















PARABÉNS A TODOS OS ARTISTAS!!!

9 comentários:

Nilma Adriano disse...

A partir da letra da música "Lavagem Cerebral" de Gabriel, o pensador, os alunos criaram frases e pequenos textos referentes à discriminação, ao racismo, às desigualdades que imperam no Brasil, leia alguns trechos:

" Pior é aquele cego que não quer ver, o pior preconceituoso é aquele que acha que o racismo e o preconceito não existem. Não julgue a pessoa pela sua aparência, mas sim pelo caráter. Não me leve a mal, mas racismo é animal, racismo é burrice."

Mateus Barreto,605

" Racismo não se explica e nem se justifica, você é burro não me leve a mal, é hora de fazer uma lavagem cerebral. Você aprendeu que preto é ladrão, mas devia lavar sua boca com sabão.
Na onda do racismo e da discriminação, é hora de cuidar da nossa nação."

Matheus Henrique Almeida,605

"Esqueça o preconceito;
o racismo não é direito;
não importa sua raça, religião ou cor,
você só tem que tratar o outro com amor!"

Carol, 603

" Se você discorda, então olhe pra trás,
Olhe nossa história, olhe nossos ancestrais."

Maria Eduarda Amorim, 608


"...Se for cometer o bulying, pense antes de dizer, porque quando você fala, dá direito aos outros de falarem com você..."

Geovana, 603

maria carolina 404 disse...

a festa da escola foi muito legal so oq foi ruim que acabou seso

MARIA CAROLINA SL 404 disse...

lana festa eu gostei so q a coisa q eu n gostei q a cabou sedo ma tirando isto foi muinto BOM???????

Anônimo disse...

Eu gosto muito da professora .

eduarda disse...

Eu gosto muito da minha escola e tambem das minhas professoras mas de todas mesmo.

eduarda disse...

professora denise cruz, eu gosto muito de voce e também de todas as professras, que dar aula para mim. Denise eu te acho muito bonita quando for a nossa aula de informatica deixe agente de aula livre.

nicole disse...

Adorei a amostra de talentos foi muito legal um barato!!!

Beijos.

ana vieira disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii foi um shou!!!

maria carolina disse...

eu q ser da escola ano do 2012