segunda-feira, 6 de outubro de 2008

TORNEIO DE XADREZ DA E. M. ARMANDO ZÍLER

Colocações dos alunos da EMJMH no Torneio de Xadrez da Escola Municipal Armando Zíler -- 04/10/08


4º Lugar: Breno Urcine -- 708
6º Lugar: João Raphael -- 313
9° Lugar: Fábio Henrique -- 610
10° Lugar: Lucas Lourenço -- 708
11° Lugar: Guilherme Araújo -- 507
11° Lugar: Raphaela Ledes -- 613
14° Lugar: Pedro Deus -- Ex Aluno
14° Lugar: Wellington Ricardo -- 610

*** O Resultado acima corresponde a diversas categorias diferentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei esse ai que fico em 11º lugar e meu colega ^.^

@@.........@@@.......@@
@@.......@......@.....@@
@@.......@......@.....@@
@@@@.....@@@.......@@@@ By> Luks sala 507 ano 2008

Anônimo disse...

É isso ai Guilherme arrasando no xadrez parabens para vc e todos que participaram do jogo de xadrez!

Unknown disse...

Xadrez

Uma peça outra peça
eu vou mexer para jogar
e ganhar da capivara
concerteza eu vou ganhar!

Capivara dá se o nome para
quem é ruim , para melhorar
é só treinar , com o professor
Silvio você vai arrasar!

Cavalo , bispo , peão , rei , rainha , torre , são as peças que vão me fazer
racionar , para ter muita concentração
para eu consseguir jogar!

Sabrina
612
23/09/09