quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Excursão ao Parque do Caraça





Profª Raquel entre alunas do 6º ano.

O sucesso total do passeio ao Santuário do Caraça (realizado no dia 30 de setembro) é atribuído, sem dúvida nenhuma, à coordenadora da Escola Integrada Patrícia Ribeiro, que cuidou de tudo nos mínimos detalhes.

Eu e a professora Raquel acompanhamos os alunos que foram sorteados entre todas as turmas do 2º ciclo e pudemos desfrutar de momentos muito agradáveis ao lado da turma da Escola Integrada que, aliás, teve o comportamento muito elogiado por funcionários que trabalham no local.

Os alunos foram recebidos por monitores que lhes mostraram todas as dependências do santuário, contando sua história, características e curiosidades da fauna e flora nativas.

Os alunos ficaram maravilhados com a beleza do lugar!

Vanda Rodrigues (professora de português)









2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei essa excursão um máximo ! Eu Fui entre muitas pessoas escolhidas para acompanhar a Turma da Integrada . Foi minha melhor excursão e além de tudo aprendi coisa , e vi coisas que eu nunca vi em toda minha vida ( Risos ) . Em Fim foi muito bom !

Luisa disse...

Amei a excurção ,a melhor ♥