quarta-feira, 24 de setembro de 2008

2ª Reunião de pais

Sábado, dia 13 de Setembro, no horário da manhã, aconteceu a segunda reunião de pais para entrega de resultados, que acontece trimestralmente.
Ela foi dividida em dois momentos: um primeiro encontro geral, no pátio, com a diretora Denise Macedo, para informes gerais.


Os pais participaram ainda de uma dinâmica (batata-quente) com perguntas sobre o aniversário da escola e foram premiados com brindes surpresa. Durante a brincadeira, vários pais manifestaram o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na escola, com avaliações positivas e gratificantes.



Lucimar, ex-aluna e mãe de um aluno do 2º turno, elogiando o trabalho dos profissionais da escola.

No segundo momento, conversa com os professores, na sala de aula, para análise do boletim dos alunos.

A participação dos pais foi muito significativa, com a presença de aproximadamente 600 pessoas, o que demonstra o interesse cada vez maior da família em formar uma parceria com a escola no sentido de buscar novas posturas e caminhos para melhorar o ensino de seus filhos.


No intervalo das reuniões entre os dois turnos foi servido um delicioso lanche.

Aguardamos todos no próximo encontro, que acontecerá no final do ano letivo.

11 comentários:

Anônimo disse...

a segunda reunião foi muito boa pois nos ficamos sabendo de nossas notas para ver se nos passamos de ano, mas nos devemos ver o boletim do terceiro trimestre

Anônimo disse...

ESSA IDEIA DO BLOG DA ESCOLA FOI MUITO BOM PARA AS PESSOAS QUE TEM CRIATIVITA COLOCAR NO BLOG E AS FESTA E TUDO QUE ELES FAZEM.

Anônimo disse...

Acho que o texto está querendo dizer para pararmos de praticar o bulliyng.

Anônimo disse...

a segunda reunião foi muito bôa e de grande aproveito:Diz a mãe do aluno Matheus Dias, embora reconhecemos que o mesmo ñ tem se correspondido à nossas espectativas.somos testemunhas da dedicação de vcs professores!A PERCEPIÇÃO DOS ALUNOS QUE ESTÃO DEIXANDO A DESEJAR,DEUS CONTINUE à abençoar a todos e o meu muito obrigado

Anônimo disse...

Nos Gostamos muito da festa junina porque teve muitos eventos legais como:
Dança, teatrinhos, comida.

Nós esperamos que se realize outra festa junina em 2009.8

Anônimo disse...

o rep do madureira e legual acho munto interesante

Anônimo disse...

Vou mostrar um pouco do meu talento:

"Minha escola estravazando!"

Uma escola que arrassa
uma escola de sabedoria
eu so vejo muita alegria
nesta escola divertida!

Vejo professores , muito orgulhosos!
Vejo alunos , muito atenciosos!
Vejo uns falhando , mais depois melhorando!
É uma escola de muitos estudiosos!

É assim que é a minha escola
sempre estravazando
muitas alegrias
em toda à escola!"

Anônimo disse...

Eu vou mostrar um pouco do meu talento:

"Minha escola estravazando"

Uma escola de alegria
com muita sabedoria
estudo nesta escola
de muita armonia!

Vejo professores , muitos orgulhosos!
Vejo alunos , muito atenciosos!
Vejo alguns piorando , mais depois melhorando!
Eles são ganhadores , mas também lutadores!

Minha escola é assim
sempre estravazando
cheia de alegria
por todo canto!

Anônimo disse...

A segunda reunioa de pais
foi legal porque nós ficamos sabendo a nota, tambem o que a professora falou de nós e tambem que nos ficamos sabendo do que os pais perguntaram para a professora.

Anônimo disse...

Eu e meu amigo da 404 ficamos triste por nâo vir pq nos iriamos fazer um lanchinho pq pelas fotos foi bom o pâo e etc.

Anônimo disse...

Vou dar minha opinião desse blog:

"Este blog ficou muito legal, tem reportagens sobre a escola, todas as comemorações nelas realizadas, muitas histórias sobre o início dessa escola, como ela vai indo a´te os dias de hoje, além de jogos e muito mais!!Desde o dia em que cheguei até o dia que eu for, nunca deixarei de esquecer dessa escola maravilhosa em que eu estudei!!"